sexta-feira, 17 de maio de 2013


UMA CARTA À DEUS!!!
Ola,
Como me apresentar!...,Sou tão pequena diante teus feitos, me sinto insegura ao falar, mesmo sabendo que somos amigos desde que nasci ou melhor desde que fui traçada   a permanecer em seu planos, digo, minha vida foi traçada por varias momentos, momentos de aceitação  onde conheci pela primeira vez a luz deste mundo, muitos ficaram felizes pelo meu nascimento outros não se importaram, mas com o tempo me aceitaram... Porque Deus quis assim,  momentos melindrosos onde o medo e a doçura de uma criança andava lado a lado sem saber o que era certo fazer,  apenas ouvindo e aprendendo com as pessoas como viver, momentos de insegurança que foi quando tive que crescer sozinha, guerreira , batalhando apenas pelo único desafio que era ser feliz, momentos difíceis que foi quando cai e não conseguir me levantar  momentos de criticas onde meus erros era maior que minhas qualidades,  momentos suicidas de quando morri e apenas esperei um socorro seu, momento triste por saber que por muitas das vezes fiz que nem o apostolo Pedro: O bem que tanto quis fazer não o consegui...E  nesta hora todos os momentos se juntam e fica a frustração de ter nascido, crescido e de não ter conquistado  nada apenas sofrimento para si próprio, como posso conhecer tanto e não ter a sabedoria para consertar meus próprios erros, choro, choro muito, as vezes nem acredito que tal ser humano consegue fazer tais atos, meus pecados ao olhar humanos são  pequenos mediante a muitos outros, mas para Deus não importa o tamanho tudo é pecado. Ás vezes busco a sabedoria, o discernimento, mas nunca terei tal conhecimento, pois muitos deles é profecia e permissão de Deus, curiosidades ficam, mas sei que à cada conquista tem mãos suas, cada tombo tenho as mesmas que me ajudam a levantar e a plena certeza que tenho um “DEUS VIVO” que me guia, me zela, me guarda e outra seções de verbos que me incluem em seus planos...Peço perdão por muitas das vezes sair debaixo de suas vistas, por te culpar por não me ouvir, sabendo claro que eu mesmo sou surda para determinadas situações, ceguinhas para enxergar o que tanto me mostras e até mesmo paralítica por não andar em lugares certos. Ai! Ai!Meu Deus! Perdoe-me por tais falhas cometidas e entenda esta carta como uma oração de todo meu coração, neste segundo minha alma regozija de alegria por saber que sou filha de um Deus poderoso e único, Hosana, Hosana nas alturas, Obrigado pelas graças e maravilhas ao qual tens feito em minha vida, Nos dê a sabedoria divina, guarda minha vida e minha família, livrai-nos de todo mal e nos dê a vida eterna,   Amém.
                                                                                                                                       Bhe  S2....







Nenhum comentário:

Postar um comentário