sábado, 25 de maio de 2013


 Mananciais

Olá Pai Celestial!



Assim como as águas mais claras que correm por caminhos turvos, assim são meus pensamentos que correm pelo meu interior procurando respostas que eu mesmo não consigo achar, nem sempre da pra ter respostas, ainda mais quando as perguntas nem sempre são retóricas, mas confesso Deus, não é bom ter resposta para tudo, às vezes compreendo quando o silêncio é a maior resposta para aqueles que não querem saber do futuro, apenas viver o que o presente traz, sem se importar com o passado, como em Eclesiastes diz “Há Tempo Para Tudo” e assim tento viver a cada dia, esperando cada promessa se cumprir, sei também que me atropelo em palavras, ações e que minha paciência não é das melhores, é por isso que clamo por sabedoria, paciência, brandura, humildade e amor, peço também um pouquinho de orientação, para jamais cair em armadilhas do mundo, do homem ou do dia- a- dia.
Assim como as águas são mansas e não sabem para onde vai, assim quero ser também, quero dar um passo de cada vez, aprender junto com quem não sabe,  brincar como a menor criança e correr como as águas correm em seu destino, sem se importar por onde passa, ultrapassando pedras, matos e outros empecilhos que tentam atrapalhar o seu caminho para o seu destino natural, vivendo e aprendendo a me esquivar de tais pedras, empecilhos, vizinhos e outros fatos mais que gostam de prejudicar a vida de um ser humano que apenas busca paz, quero aprender suportar, e como águas tranquilas dançar conforme a musica, velejar conforme o tempo e sentir a melhor parte; a liberdade de ter o livre arbítrio, a capacidade de ser feliz, a delícia de amar e buscar o único Deus e com ele viver eternamente.
Amo-Te Deus! Dê-nos a sabedoria divina, guarda minha vida e minha família, livrai-nos de todo mal e nos dê a vida eterna, digo MARANATA Ora Vem Senhor Jesus.  Amém. Obrigado Meu Deus!...



                                                                                                    Bhe  S2....                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário