segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Poesia Felicidade Fernando Pessoa


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa
Reflexão
Em momentos mais difíceis de nossas vidas ficamos confusos, poia é difícil tomar uma pequena decisão, nos sentimos frágeis, com medo, com receio, e sem forças de enfrentarmos o que chamamos de " O Eu ".
    O Eu que não posso    O Eu que não consigo     O Eu que não vou     O Eu que não falo     O Eu que não luto pelos meus objetivos ...Por isso, viva a vida como ela é, sem medo, sem receio, sem contritos, pura e serena para viver, para amar, para que juntos encontremos o caminho da felicidade. 
(Bhê)


Um comentário:

  1. Roberta, querida,
    "seus beijinhos são deliciosos!"
    Me refiro, claro, a suas postagens em Beijinhos.com.
    A escolha por Fernando Pessoa é, quase, uma covardia: Ele é o que temos de mais sensível a vida humana e seus deslizes ao amor. E sua reflexão (?), extremamente segura e madura. Adorei, mesmo, viu?

    Abração.

    ResponderExcluir