sábado, 6 de agosto de 2011

Noites traiçoeiras






Transporto para essas linhas
Meu sentimento de impotência.
Eu tento te esquecer,
Mas quanto mais eu tento,
Mais eu me lembro de você.
As minhas noites são traiçoeiras,
As madrugadas frias,
Minha cama é vazia,
E meu espelho não reflete
Mais a tua imagem...
Fico presa nessas noites eternas.
Minha espera tem sido longa,
Meu olhar está perdido
No vazio do meu coração
Que escuta sua voz trêmula
Soando aqui dentro.
Estou perdida entre meio
As minhas lembranças,
Meus pensamentos desconcertados,
Vivendo sempre com um não.
Que por culpa do destino travesso,
Hoje, ou metade de um avesso
No desamor das tuas mãos...


 REFLEXÃO


Buscando entender minhas lembranças, lembro de como era bom a infância, a adolescência de quando brincava de pique- pega, esconde- esconde e deixava todos situados ao meu redor.
Lembro minhas façanhas, dos meus gritos, meus choros e gemidos de tristeza de quando perdia um bichinho querido e só o que queria era o "mesmo" de volta.
Lembro das paqueras, da ingenuidade dos beijos, dos sentimentos revoltosos, das pernas bamba de quando o primeiro beijo foi dado...
Lembro com carinho desses pequenos momentos, mas que pra mim se tornaram grande, de não só uma noite mas parte de uma vida traiçoeira.

 E você o que lembra?.  
(Bhê)



Nenhum comentário:

Postar um comentário